sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Oração para encontrar um cão desaparecido




 

É algo que pode acontecer com qualquer pessoa, então, se deseja encontrar o seu cachorro desaparecido ou de alguém próximo, faça essa oração de São Roque:
"Deus Todo-Poderoso, que me ensinou o amor incondicional e verdadeiro. Esse amor é o mesmo que senti pelo meu cão de estimação, pelo meu amigo. Peço-te, Deus, dá todo o seu poder a quem curaste através da bondade de um cão, para proteger o meu cão, e ajudar-me a recuperá-lo. O meu cão está perdido, São Roque.
Ele é um cão maravilhoso que não conhece o mal e só quer trazer amor para as pessoas, por isso ele não será capaz de reconhecer as pessoas que querem machucá-lo. Peço-lhe que traga o meu cão são e salvo.
Deus coloque pessoas em seu caminho para cuidar, oferecer água, comida, abrigo e amor, até ele voltar para minha casa. Protege-o de todo o mal, tanto humano ou animal, não permita que seja ferido, pois, ele é muito especial e não saberá se defender. Ilumina seu caminho, coloca o cheiro da família em seu focinho para que ele possa voltar para casa o mais rápido possível. Protege-o, imploro-te. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário