sábado, 19 de setembro de 2015

Paçoca Dog -

O cão Paçoca é triplamente pisciano!!! Além do Sol em Peixes (Água), Paçoca têm também o planeta Marte e a Lua Negra neste signo, e, pelo horóscopo chinês ele é nascido no ano do Coelho, que equivale ao signo de Peixes no ocidente.
Concluímos, portanto, que o Paçoquinha é um cãozinho emotivo, emocional, sensível e profundo. Tende a variar de humor e é facilmente influenciado pelo ambiente. Como bom pisciano é compassivo, tolerante, amável e amoroso. Marte em Peixes lhe confere um comportamento, geralmente, tímido, agradável e até mesmo preguiçoso. Embora aparentemente tranquilo, seu comportamento esconde uma inquietação interior. Todas estas características poderiam estar muito acentuadas não fosse o Stellium no signo de Áries (Fogo), que lhe confere um certo equilíbrio. Mercúrio em Áries lhe dá um sentido impulsivo e impetuoso no sentido de não ser bom ouvinte; está pensando na resposta a algo que está sendo dito, sem escutar efetivamente.
O planeta Vênus no signo de Aquário (Ar), com toda certeza lhe garante o sentimento de fraternidade e o gosto pela liberdade. Certamente, o Paçoca adora os passeios de moto e o ventinho que toma na cara, que lhe dão total sensação de liberdade. Este, muito possivelmente, é seu hobby preferido. Sendo Vênus o planeta do amor, podemos dizer que, Paçoca certamente ama seu dono motoqueiro Emoticon wink.
A Lua em Leão (Fogo), lhe confere uma expressão intensa; o Paçoca faz birra para ser notado e gosta de aparecer. Esta Lua, faz demonstrações cênicas de seus afetos e todos sabem o que sentem por alguém. Sentem-se bem em ambientes confortáveis e apreciam as boas coisas da vida, mas precisam de uma exuberância e entusiasmo para se sentir emocionalmente satisfeitos e vibrantes. Personalidades com Lua em Leão gostam de ser homenageadas, paparicadas e prontamente atendidas. E todas estas coisas, obviamente ele obtém no ambiente do programa Melhor Pra Você, e o entusiasmo que o incentiva, percebe-se que ele capta de seu tutor. Paçoquinha sentir-se-ia infeliz com uma vida que não tivesse um sabor de festa, alegria e gratificação. E este é realmente o clima que sentimos no programa. O Paçoca vive de elogios e aprovação, o que enaltece sua Lua e o faz sentir-se um cãozinho feliz. Parabéns, Celso, você escolheu a dedo o mascotinho do seu programa. E como mascote, ele há de trazer muita sorte a você e ao Melhor Pra Você! Afinal, não é à toa que nosso estrelinha nasceu no mesmo dia que a estrela maior Elis Regina!!
E sua Lua, Celso Zucatelli? Será que é compatível com a do Paçoca?! Cão e dono podem trocar energias simultaneamente, buscando também um equilíbrio energético. A compatibilidade nas Luas confere um equilíbrio emocional a ambos.
Com relação aos elementos presentes na carta astrológica do Paçoca, chama a atenção a deficiência do elemento Terra. Sendo assim, ele deveria enfiar o pé na lama, literalmente. O Paçoca necessita visitar a área rural regularmente e colocar as almofadinhas de suas patas em contato direto com a terra, para se “abastecer” desta energia, bem como ingerir raízes do tipo: batata, cenoura, beterraba e mandioca, que podem servir de petiscos, além da tapioca, é claro. Aliás, por que ele não veio a São Roque com toda a equipe? Teria se beneficiado muito da terra das montanhas e do ar puro de nossa cidade ... Cores em tons de terra também ficam indicadas para roupinhas, cama e outros, já que as cores emitem vibrações.
Com isto conseguiremos um melhor equilíbrio em termos de elementos para este pequeno cão que, por suas características astrológicas é como uma esponjinha que absorve tudo a seu redor, em termos de sentimentos e emoções, tornando-se susceptível a adoecer neste sentido. Cães com características piscianas acentuadas costumam apresentar quadros alérgicos de fundo psicossomático. Para minimizar esta condição aconselha-se o uso diário de um Cristal de Ametista, próprio do signo de peixes, que tem o poder de transmutar estas energias negativas. Terapias com florais e homeopatia também buscam o equilíbrio energético do organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário